sexta-feira, 23 de março de 2012

Oh, God, why? Parte II - A BanCa

     Boa noite, frequentadores assíduos do meu blog. Como muitos viram (ou não), ontem prometi que mostraria o restante da conversa. Pois bem: ai está Tirem vocês suas próprias conclusões:



        (P.S.: Sei que exagerei na repreensão e muito, por favor, entendam que não se tem a paciência necessária para escolher as palavras em momentos de indignação e raiva)
     Então, cheguei a conclusão que está mesmo difícil conservar-se puro hoje.
     Temos que conscientizar-nos que nós não somos do mundo, mas apenas estamos de passagem.
     Veja: Você ganhou um grande prêmio em dinheiro e está prestes a escolher o banco onde investirá o dinheiro. E descobre que há um banco que está falido. Não fechado, mas o BC já disse que o banco vai fechar e é em pouco tempo, não havendo data fixa. Este banco é a BanCa, o banco do Ca(ra ruim dos infernos, literalmente.)
     Pergunta: Você vai colocar seu precioso dinheiro na BanCa?
     A BanCa é o mundo, que hoje está sob o domínio do Ca.  E cedo ou bem cedo, ela vai falir! Não coloque sua vida preciosa neste mundo! 
     O caminho é difícil e estreito, e os investimentos, uma vez corretos, darão lucro e grande, mesmo a longo prazo. E isso não é fácil!
     Às vezes, o caminho que é correto parece ser passos a esmo em um campo minado , mas se temos confiança em Deus, não seremos frustados! 
     Apoiem-se no amor infinito e incondicional de Deus para conosco! Percebemos que fomos chamados para a santidade, e sabemos que sem ela ninguém verá a Deus. Tenho dó de quem investe na BanCa falida, e não são poucos.
     Por isso, meu coração se decepciona e me vejo só em um teste maior do que mim mesmo, e quero achar pessoas nessa mesma situação.
     Comente! Entre em contato!
     E-mail: pcgeines@hotmail.com
     Twitter : @pcnacontramao
     Boa noite, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário