quinta-feira, 22 de março de 2012

Oh, God, why? Parte I - Vista da contramão

        Não.Não é possível. Oh, Deus, por quê?
     Para que possemos ter uma vida plena em Deus, temos que ser totalmente consagrados à Ele. E por mais que seja difícil, eu quero e vou seguir este caminho. Na escola aonde estudo, estou só. Eu e minha fé, eu e meus valores. Por quê? Por quê, Deus?
     Hoje, vivemos em um mundo de valores trocados, errados, escândalos e muitas coisas que nos fazem dizer : Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!
      Nesses dias, resolvi aumentar meu nível de consagração. Cheguei a um nível mais profundo, decidi que eu quero é Deus. Fui alcançado por Seu amor infinito e desejo que todos sejam também.
     Mas, a medida que o tempo passa, me vejo sozinho em frente a um Golias maior do que eu.Quando vejo todos do "mundão" se afundando mais e mais, me entristeço.
     Quando eu vejo que estou só nesse ponto, o desânimo chega.
     Quando percebo que as palavras ditas podem causar represália enorme, me calo e me amedronto. Pelo menos escrevo, e assim, atinjo também o mundo. O mesmo no qual eu sigo na contramão.
     Cara, para falar de frente com os outros, o frio na barriga bate, mas, pelo menos, uso o Facebook para compartilhar livremente para todos
     Eu sei que essa minha atitude pode ser ( + de 90 % das chances) errada, mas peço à Deus que me dê coragem e ousadia para compartilhar do Seu maravilhoso Evangelho da Graça.
     Um dia desses, no meu Facebook, um de meus colegas de sala QUE SE DIZ CRENTE disse:
Paulo, eu sei ki vc ama Deus / Jesus (e eu tbm amo)
  • Mas vc naaum acha ki vc táah 'senoo muito chato com isso, naaum??
  • Posta algo + engraçado no Face
  • Algo ki faça as pessoas rirem, comentarem, curtirem, compartilharem...
  • Naaum ki vc tenha ki deixar Deus de lado (claro ki naaum!)
Só se descontraia um pouco (sic) 
     Talvez, o que eu disse não possa ser a resposta mais educada de todas, mas, em poucas palavras, foi essa :

     "Você vê o Cristianismo como uma religião muito séria, mas isso não é verdade! O Cristianismo é um modo de vida alegre, nosso Mestre é alegre! Sou feliz com Jesus e adoro compartilhar Sua palavra. Percebo que você está desviado, muito, muito mesmo! " 
                Sua resposta só confirmou o que vi: 
  • Menino, eu naaum acho isso sério e neein errado
  • Eu só te 'dizenoo ki uma piada aqui
  • Uma brincadeira acolá naaum vai te levar pro inferno! 
      Bem, essa é apenas a primeira parte da postagem. Não tenho tempo de contar tudo agora, Tenho compromissos. Contatos : pcgeines@hotmail.com e @pcnacontramao
     Um abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário